Conselho do Sindaçúcar-AL debate etanol com Fecombustíveis

O presidente do Sindicato da Indústria do Açúcar e do Etanol no Estado de Alagoas – Sindaçúcar-AL, Pedro Robério Nogueira, coordenou, na manhã desta sexta-feira, 16, mais uma reunião do Conselho Deliberativo da entidade de classe que representa, em Alagoas, 14 unidades industriais.
O encontro, que reuniu industriais do setor sucroenergético do estado, contou também com a participação do presidente da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes – Fecombustíveis James Thorp Neto.
Na oportunidade, entre outros temas relacionados ao setor canavieiro e de biocombustíveis, foi debatida a política de preço do etanol em Alagoas. A reunião do colegiado foi realizada na sede do Sindaçúcar-AL, em Maceió.

Safra
Na safra 23/24, as unidades produtoras de Alagoas já produziram mais de 349 milhões de litros de etanol. A expectativa do setor é concluir a moagem com 500 milhões de litros do bicombustível.

Autor/Veículo: Jornal de Alagoas

Compartilhe:

Facebook
Twitter
LinkedIn

Veja também:

Dados preliminares da Raízen (RAIZ4) mostram ano difícil

A Raízen (RAIZ4) divulgou, na última quinta-feira (24), seus dados operacionais preliminares para o quarto trimestre de 2025. De acordo com um relatório do BTG Pactual da sexta-feira passada (25), os números refletem um ano difícil com volumes menores em todas as áreas. Os analistas afirmam que o quarto trimestre

Leia mais... »